User talk:Amats

From ChoralWiki
Jump to navigation Jump to search

Welcome back

Olá Jayme, vi que voltou à ativa aqui no site após 5 anos, bem vindo de volta!

Você fez upload de um áudio de um Magnificat seu; entretanto, o áudio sozinho, sem uma edição em pdf associada, não é permitido pelas regras do site. Você também pretende disponibilizar a partitura deste Magnificat?

Saudações, —Carlos Email.gif 04:18, 2 August 2014 (UTC)

Olá Jayme, posso ajudá-lo sim, sem problemas! O primeiro passo é fazer o upload dos arquivos (pdf, midi etc.); para isso basta usar o link "Upload file" que você encontra no menu lateral esquerdo. Após isso, você pode ir à página de um compositor ou diretamente na página de uma obra (como a que você citou acima) e encontrará uma aba no topo da página intitulada "Add new edition". Basta preencher o formulário que irá abrir e já teremos 90% do trabalho feito. Depois talvez seja necessário fazer algumas pequenas correções, mas algum administrador normalmente se encarrega disso, e com o tempo você também saberá como fazer. Convém também ler as instruções passadas em ChoralWiki:Add Music (o mesmo link de "Add scores to CPDL" no menu lateral.) Até mais! —Carlos Email.gif 18:36, 2 August 2014 (UTC)

O Cântico de Maria

Muito bem, Jayme! Sua primeira contribuição foi um sucesso :) Já fiz as pequenas correções necessárias. Um abraço, —Carlos Email.gif 20:30, 2 August 2014 (UTC)